Institucional
Notícias

Grupo Boticário abre vagas para estágio com foco na diversidade

O Geração B, programa de estágio do Grupo Boticário tem inscrições abertas até o dia 29 de janeiro, com previsão do início do estágio no mês de abril. Este ano, as vagas são oferecidas em modelo de trabalho híbrido ou remoto.

Mais de 75% das vagas são destinadas a pessoas pretas, pardos, LGBTQIA+ e Pessoas com Deficiência. Como grande parte das vagas são para trabalho híbrido ou remoto, universitários de todo Brasil poderão se inscrever. Em consonância com a premissa de inclusão, fluência em inglês não é requisito.


A empresa informa que o Geração B traz diversos diferenciais quando comparado aos programas de estágio convencionais, sendo planejado para atender os candidatos não somente sob o aspecto profissional, mas sim considerando suas necessidades básicas, psicológicas e de autorrealização no trabalho. Os candidatos selecionados receberão bolsa no valor de R? 2.068,00 (30 horas mensais), bolsa 13º, vale-transporte, vale-alimentação, auxílio home office e outros benefícios.


“No Grupo Boticário vamos além, não pretendemos apenas beneficiar as pessoas aprovadas, mas possibilitar o aprendizado de todos os inscritos durante toda a jornada do processo. Dizemos que a nossa missão é conhecer o jeito de ser e de fazer do candidato como uma afirmação da aprendizagem. Por isso, buscamos pessoas que acreditam no crescimento coletivo de forma sustentável e que é possível transformar o mundo por meio da beleza”, afirmou Débora Freitas, gerente de Employer Branding e Programa do Grupo Boticário.

Fonte:

Conselho Regional de Química 2ª Região

Minas Gerais

 Rua São Paulo, 409 - 16º Andar - Centro, Belo Horizonte - MG - 30170-902

 (31) 3279-9800 / (31) 3279-9801