Institucional
Notícias

Conferência Nacional Dos Conselhos Profissionais  (FINALIZADO)

Maior Encontro de Categorias Profissionais do Brasil.

Antenados com as necessidades do momento, a SILP preparou esta conferência, que é o; “Maior Encontro de Categorias Profissionais do Brasil”, com foco

“O VALOR PÚBLICO DAS AUTARQUIAS PROFISSIONAIS E A DEMANDA POR INOVAÇÃO"

A CONFERÊNCIA

Em seu sexto ano, a Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais reunirá, presencialmente, na Capital da República, os sistemas de profissões regulamentadas. Será o encontro de centenas de gestores e colaboradores dos Conselhos Profissionais do país, para discutir e debater assuntos atinentes à gestão pública, a geração de valores, os resultados finalísticos e a busca permanente por inovação.

Com foco no VALOR PÚBLICO exigido pela Administração Pública contemporânea e na BUSCA POR INOVAÇÃO, a 6ª Edição da Conferência abordará termas e demandas específicas dessas Autarquias Federais, com foco nas novidades legislativas, nos atos normativos dos órgãos de controle e nas boas práticas compartilhadas.

O “Maior Encontro das Categorias Profissionais” será novamente realizado presencialmente, no BRASIL 21, com palestras, oficinas, talkshows e painéis, além de encontros nos bastidores e nas áreas de integração, proporcionando momentos de aprendizado e compartilhamento de experiências.

Será ainda mais dinâmico, permitindo a presença de Ministros, Parlamentares, Mestres e Professores de Excelência, com experiência nos temas, debatendo e abordando as medidas a serem implementadas pelas Entidades, nesse momento de reinvenção da gestão e do fortalecimento do papel dos Conselhos perante a sociedade. Nesta 6ª edição, a CNCP será realizada no formato Presencial em Brasília/DF para todo o país; Em breve divulgaremos mais informações sobre programação, palestrantes, presenças ilustres e sobre o “Prêmio Melhores Práticas” .

Fique ligado!

Dúvidas:

(41) 99151-5047 | (41) 9 9151-5088 /0725 | (41) 3527-7703

Ou pelo e-mail contato@silp.com.br | @silpeventostreinamentos

www.silp.com.br

Fonte:

Conselho Regional de Química 2ª Região

Minas Gerais

 Rua São Paulo, 409 - 16º Andar - Centro, Belo Horizonte - MG - 30170-902

 (31) 3279-9800 / (31) 3279-9801