Institucional
Notícias

Prorrogadas até 8 de agosto as inscrições para o Prêmio ANP de Inovação Tecnológica  (FINALIZADO)

A ANP prorrogou as inscrições para o Prêmio ANP de Inovação Tecnológica 2022 para até o dia 8/8/2022.

A ANP prorrogou as inscrições para o Prêmio ANP de Inovação Tecnológica 2022 para até o dia 8/8/2022. Os interessados podem se inscrever através dos formulários disponíveis na página do Prêmio.

Nesta edição, haverá cinco categorias de projetos de PD&I, duas categorias de personalidades do setor e uma categoria inédita do Programa de Formação de Recursos Humanos da ANP - PRH/ANP.

O Prêmio ANP de Inovação Tecnológica 2022 tem como objetivo reconhecer e premiar:

- Resultados associados a projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) com utilização total ou parcial de recursos da Cláusula de PD&I, presente nos contratos de Exploração e Produção (E&P). Deverão ter sido desenvolvidos no Brasil por instituições de pesquisa credenciadas pela ANP, empresas brasileiras e empresas petrolíferas e representar inovação tecnológica de interesse dos setores de Petróleo, Gás Natural, Biocombustíveis, Petroquímica, Energia Renováveis, Transição Energética e Descarbonização;

- Dissertação de mestrado desenvolvida no âmbito do Programa de Formação de Recursos Humanos da ANP (PRH/ANP);

- Personalidades que tenham gerado contribuições relevantes de PD&I para o setor.

Para as categorias dos projetos de PD&I, serão finalistas do Prêmio ANP de Inovação Tecnológica 2022 até três inscrições mais bem avaliadas de cada uma das categorias de projetos definidas no Edital. Ao vencedor de cada categoria será destinado um troféu e certificado atestando sua condição de vencedor na premiação. Aos finalistas serão concedidos troféus e certificados atestando sua condição de finalistas na premiação. Para as categorias do PRH/ANP e de Personalidades do Setor, cada indicado selecionado receberá um troféu e certificado atestando sua condição na premiação.

Fonte: https://www.gov.br/anp/pt-br/canais_atendimento/imprensa/noticias-comunicados/prorrogadas-ate-8-de-agosto-as-inscricoes-para-o-premio-anp-de-inovacao-tecnologica

Fonte:

Conselho Regional de Química 2ª Região

Minas Gerais

 Rua São Paulo, 409 - 16º Andar - Centro, Belo Horizonte - MG - 30170-902

 (31) 3279-9800 / (31) 3279-9801