Institucional
Notícias

in-cosmetics Latin America abre credenciamento e forma Conselho Consultivo  (FINALIZADO)

A in-cosmetics Latin America acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro.

A in-cosmetics Latin America acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro. Na contagem regressiva pré-evento, a organização anuncia a abertura do credenciamento, a escolha do tema “sustentabilidade” para a edição deste ano e a criação de um Conselho Consultivo, formado por empresários que são destaques do setor, com a missão de colaborar com uma programação ainda mais conectada com os desafios enfrentados nas práticas de mercado.

“Ao mesmo tempo em que recebe os grandes players, como Unilever, O Boticário e Natura, a in-cosmetics também atende as pequenas e médias empresas que vêm protagonizando movimentos de impacto na indústria. Além disso, é o único evento que reúne os principais fornecedores globais. Esse ano estamos preparando conteúdos disruptivos com o intuito de apresentar o melhor que existe no mercado nacional e internacional para a realização da melhor in-cosmetics que já tivemos”, disse Daniel Zanetti, diretor da in-cosmetics Latin America.

Com seu posicionamento estratégico e alinhamento com o mercado, principalmente depois de um período de mudanças econômicas e comportamentais significativas, a in-cosmetics Latin America formou um Conselho Consultivo. A ideia surgiu a partir do Focus Collab, encontro realizado no ano passado com representantes de diversas empresas para entendimento sobre as necessidades atuais do mercado e como a feira poderia trazer soluções que ajudem a resolver desafios da indústria e atender necessidades de um novo mundo.

A ideia evoluiu para a formação de um grupo composto por: Zezé Ferri Viesi, fundadora e CEO da Almanati; Ana Paula de Oliveira, fundadora e CEO da Bergamía; Luciana Navarro e Patrícia Camargo, fundadoras da Care Natural Beauty; Elza Barroso fundadora da Face it; Caroline Mariano, Gerente de Marketing do Grupo Farma Make; Nicole Vendramini, co-fundadora da Holistix; Cris Dios, fundadora do Grupo Laces; Pedro Nunes, cofundador da Meu Q; Corina Godoy, cofundadora da Pink Cheeks; Patricia Lima, fundadora da Simple Organic; e Caroline Villar, sócia-fundadora da Souvie. São realizados encontros regulares com os executivos para a discussão das pautas, principalmente às ligadas à inovação e sustentabilidade.

Fonte: https://www.cosmeticsonline.com.br/noticias/detalhes-espaco-empresarial/7172/in-cosmetics-latin-america-abre-credenciamento-e-forma-conselho-consultivo

Fonte:

Conselho Regional de Química 2ª Região

Minas Gerais

 Rua São Paulo, 409 - 16º Andar - Centro, Belo Horizonte - MG - 30170-902

 (31) 3279-9800 / (31) 3279-9801