Institucional
Notícias

Feiras alemãs apontam tendências para o mercado de embalagem

O Instituto de Embalagens apresentará em 7 de dezembro, das 9h às 17h, um ciclo de palestras e debates sobre as inovações e tendências apresentadas durante as recentes feiras K’, Drinktec e Sial, realizadas na Alemanha, com alcance global.

Denominado Jornada do Conhecimento 2022, o ciclo de palestras terá caráter híbrido – presencial e on line – permitindo a ampla participação do público interessado no setor de embalagens, em especial para o setor de alimentos e bebidas.

A programação prevê a participação de Gustavo Souza (diretor de P&D da Ypê), Romulo Vale (diretor industrial da Raymundo da Fonte S.A.), Adriana Bronzoni (gerente de contas da área eletrônica e industrial da DuPont); Alex Correia (consultor de serviços técnicos da DuPont); Luís Henrique (gerente comercial da Alpek), Roberto Castilho (diretor comercial da LyondellBasell), Assunta Camilo (diretora do Instituto de Embalagens), e Edenilson Santos (de marketing e comunicação do Instituto de Embalgens). Os palestrantes abordarão aspectos de mercado, de projeto, tecnologia e confecção das embalagens, bem como itens ligados ao setor regulatório e práticas de ESG.

Fonte: https://www.plastico.com.br/feiras-alemas-apontam-tendencias-para-o-mercado-de-embalagem/

Conselho Regional de Química 2ª Região

Minas Gerais

 Rua São Paulo, 409 - 16º Andar - Centro, Belo Horizonte - MG - 30170-902

 (31) 3279-9800 / (31) 3279-9801