Institucional
Notícias

Subcomissão de Plasticultura da Abiquim encerra Simpósio de Cultivo Protegido

Nesta quinta-feira, dia 08 de dezembro, a partir das 9h, empresas aderentes da Subcomissão de Plasticultura da Abiquim encerrarão o Simpósio de Cultivo Protegido – evento realizado pela Embrapa e a Associação - com o tema ‘Inovações Tecnológicas em cultivo protegido’.

O painel temático contará com a apresentação de Carolina Ponce de León, assessora de Comissões Setoriais da Abiquim e, logo em seguida, uma mesa-redonda com Daniella La Torre (Basf), Ana Paiva (Braskem), Eliandro Felipe (Clariant), Carolina Segundo (Cargill) e Fabiana Grossi (ExxonMobil); na moderação, Rafael Viñas (Fundação Espaço Eco). O evento faz parte de uma programação de sete encontros que teve início no mês anterior com o objetivo de apresentar o panorama tecnológico e as principais tendências do setor.


Acesse aqui a programação completa dessa jornada, dirigida a produtores, extensionistas, agrônomos, estudantes e outros profissionais interessados.


Para fazer sua inscrição, clique direto aqui


Informações adicionais e esclarecimentos podem ser obtidos com Carolina Ponce de Léon, assessora de Comissões Setoriais da Abiquim, pelo e-mail carolina.poncedeleon@abiquim.org.br???????

Fonte: https://abiquim.org.br/comunicacao/noticia/10513

Conselho Regional de Química 2ª Região

Minas Gerais

 Rua São Paulo, 409 - 16º Andar - Centro, Belo Horizonte - MG - 30170-902

 (31) 3279-9800 / (31) 3279-9801