Institucional
Notícias

Prêmio Talentos CFQ divulga edital e abre inscrições em fevereiro  (FINALIZADO)

O Prêmio Talentos CFQ, iniciativa do Conselho Federal de Química, estará com inscrições abertas a partir de 6 de fevereiro. O edital foi publicado na segunda-feira (9) e tem como objetivo selecionar profissionais do setor em quatro categorias – Engenharia Química, Química Industrial ou tecnólogo, bacharel em Química/licenciatura em Química e técnico em Química – e uma empresa da área que desenvolvam trabalhos e/ou atividades em “Qualidade na área da Química”, sendo um vencedor para cada categoria profissional e uma empresa, em âmbito nacional.

As inscrições seguem até as 23h59 do dia 14 de abril. A divulgação dos resultados está prevista para maio e a cerimônia de entrega dos prêmios, junho. Para realizar a inscrição, o profissional e a empresa devem anexar a ficha de inscrição (que será disponibilizada em breve), no formato PDF, e documentos pessoais para o e-mail premiocfq@cfq.org.br, assim que for aberto o período da seleção. Além da ficha cadastral, deve ser anexado um documento que comprove a atuação em “Qualidade na área da Química”.

A documentação será analisada por um Comitê Julgador e, posteriormente, submetida à apreciação do Comitê de Governança de Premiação e Eventos do CFQ, que emitirá a decisão final sobre a classificação dos premiados, com observância ao edital.

Entre os critérios de julgamento, estão a relevância dos trabalhos/atividades desenvolvidos, o impacto socioeconômico para o desenvolvimento da Química e a criatividade. Os(as) profissionais premiados(as) receberão troféu, Certificado de Honra ao Mérito e despesas de deslocamento pagas pelo Sistema CFQ/CRQs para a cerimônia de premiação, em Brasília (DF), além da participação em evento científico nacional na área da Química, definido pela entidade. Saiba mais.

Fonte: https://cfq.org.br/noticia/premio-talentos-cfq-divulga-edital-e-abre-inscricoes-em-fevereiro/

Conselho Regional de Química 2ª Região

Minas Gerais

 Rua São Paulo, 409 - 16º Andar - Centro, Belo Horizonte - MG - 30170-902

 (31) 3279-9800 / (31) 3279-9801